Booties botas feitas Anlatımlı | Fazer malha bebê das botas

Aqui, novamente, um grande "  botas botas feitas narrativa " de compartilhamento de vídeo ... esses modelos vão olhar grande em seu pé do bebê. Você não faz bem nos modelos de inverno de verão vêm agora.Mencionamos amostras anteriores processados ​​usando um Thread agulha mais fina destes modelos estão disponíveis por isso é fácil de entender como descansar é importante. Aqui eu tenho essa maravilhosa construção botas de tricô botas já compartilhou um tutorial em vídeo. Você pode clicar para saber como fazê-lo continua a ser um único. construção botas de bebê
Minhas senhoras, este botas de malha modelos capazes de se adaptar, e não apenas para os bebês, mas também para si mesmo. Por que não já. Só é preciso um pouco mais de tempo fazendo a mesma lógica, o resultado da lógica. Tenho certeza que você prefere em sua maioria meninas. Parece bastante elegante. Jeans sob extremamente útil, eu acho. O que você acha?   Veja a emissão ou deixe-me dar um exemplo diferente pode parecer um pouco independente, mas agora eu quero compartilhar veio à mente. Por exemplo, as botas de modelos de botas de tricô  é muito pequeno, você pode pendurar seus acessórios em um carro com a intenção de projetar um par de tamanho em qualquer lugar em sua cozinha ou apenas ser capaz de usar a fim de apelar para o olho. Na verdade, eu acho que um design diferente.Mas você ainda "Adorei esse botas de tricô botas eu teço o meu bebê, mas" seria também, claro, a escolha é sua.Então, vamos abrir o vídeo e assistir. Adeus para discutir ...

botas com narrativas vídeo feito booties