Almofada decorada para homem



Difícil viu. Não dá para botar florzinhas, fitinhas, em feitinhos, bordadinhos.
O jeito foi colocar a foto do casal e tecidos com estampas de coisas que ele gosta, tipo jeans, xadrez, gatos e cupá cales. 
Fiz alguns efeitos na foto num programa desses grátis da internet e usei papel transfere para imprimir no tecido. Usei MASTER PRINT, que se encontra em papelarias no tamanho A 4. Um processo muito fácil e que oferece muitas possibilidades para personalizar um presente. 
Estou voltando aos poucos ao blog e aos trabalhos. A gente sai de ferias para descansar e volta mais cansada. E pior, querendo sair de férias novamente, principalmente quando as férias foram muito boas e a realidade aqui não melhorou em nada, tudo continua como dantes, ou pior até. 
Passei um mês inteiro sem ver televisão, mais de quinze dias sem sequer ter internet, e depois desses quinze dias conectando  somente para dar e receber notícias da família. Foi um de to x virtual. Não vou dizer que não senti falta, principalmente nos primeiros dias, mas sobrevivi.  Recomendo. 
Viajei muito, me diverti bastante, conheci lugares que não conhecia e revi muitos que eu já conhecia mas que vale a pena ir de novo, sempre e sempre. 
Mas agora, pés em terra firme, com muitos projetos e novidades. Aguardem que vai valer a pena.
Para quem me pediu detalhes sobre o papel transfere e como imprimir no tecido, segue abaixo foto da embalagem do produto que eu comprei em uma papelaria e o link de um vídeo no youtube.