Almofada de crochê com trapilho e barbante



Vi na casa de uma amiga e 

claro  que fiquei com os dedinhos coçando.









Lembrei logo de uma blusinha velhinha que já tinha dado tudo de si e eu com pena de descartar. Cortei em tirinhas de mais ou menos 1 cm, teci com agulha 4.5 mm.






Comecei pelo canto com 1 corrente mais 4 para virar. Na quinta corrente a partir da agulha teci 4 pontos altos intercalados com 1 corrente. Vira.
Continuar tecendo aumentando 1 ponto no final e no começo de cada carreira. Ao atingir o tamanho desejado, esta fiz 45 x 45, começar a diminuir na mesma proporção até restar 1 ponto. 
Intercalei o trapilho feito de tecido com barbante nas cores da estampa. 
Vou me afastar do blog e da internet por uma semana devido a uma cirurgia na região dos olhos e não poderei me expor a luz da tela nem forçar a visão, mas volto daqui a uma semana enxergando melhor e mais bonito.  Responderei as dúvidas quando retornar. 


Se, porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor"